Almeida entrega 200 casas a vítimas de enchente

O prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PTB), entregou – na manhã de hoje – 200 casas no Conjunto Carminha, no Complexo Benedito Bentes. De acordo com o prefeito, a obra inclui ainda a pavimentação de algumas ruas do conjunto. “Vale ressaltar que eu estou aqui na condição de convidado. A verba destinada a esta obra foi conseguida pelo deputado federal Maurício Quintella (PDT)”, disse Almeida.

“As obras tiveram início na gestão passada. Independente daquela gestão ter sido de adversários políticos, temos que ressaltar a importância das ações que visam o benefício de Maceió. Estou aqui fazendo isto, pois quero o bem da minha cidade”, ressaltou o prefeito.

Para o deputado Maurício Quintella, as casas significam uma conquista para a população “sofrida do conjunto”. “Quando solicitei a verba de R$ 5 milhões sabia da situação precária do Conjunto Carminha e queria contribuir de alguma forma para a mudança”, destacou. O deputado comentou, ainda, que “era uma alegria saber que a população teria um benefício tão grande”.

“É bom saber que os políticos lembraram da gente. Mas o que ainda falta aqui no Carminha é geração de emprego e renda. Queremos a implementação de atividades comerciais e uma cooperativa no conjunto. Pois a antiga prefeitura transferiu um monte de pescadores aqui para o Benedito Bentes, que é um local que não tem praia. Ou seja, com isto, muita gente ficou sem emprego”, advertiu o morador José Santos, que foi prestigiar o prefeito para tentar entregar algumas reivindicações a Almeida.

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *