Empresa tem estimativa de movimentar R$ 2 mi na II Sucroálcool

Empresários e profissionais do setor sucroalcooleiro da região nordeste aguardam a realização da II Sucroálcool Nordeste – Feira de Máquinas, Produtos e Serviços para o Setor Sucroalcooleiro Nordestino. A feira acontece de 22 a 25 de novembro, no Centro de Convenções de Maceió.

Boas expectativas de realização de negócios. A empresa de peças e equipamentos para implementos – Rosservice, será um dos destaques da II Sucroálcool. Vai colocar um caminhão no pátio para expor seus produtos. O empresário Flávio André Pinto Barros espera realizar importantes contatos e concretizar negócios futuros, e movimentar cerca de R$ 2 milhões. “Investimos muito na participação da Rosservice na II Sucroálcool. Criamos um setor de marketing especialmente para este evento”, destaca Flávio Barros.

De acordo com o diretor da Valete – Marketing e Eventos, Waldir Freire, as empresas têm garantia de resposta junto ao público visitante da feira. “Temos parceria com as principais entidades sucroalcooleiras de Alagoas. Vamos atrair um público muito qualificado”, aposta Waldir Freire.

Além da exposição de máquinas e equipamentos, a II Sucroálcool Nordeste mostrará novas técnicas para aplicação nas lavouras de cana-de-açúcar e na produção de derivados, como a palestra que vai tratar sobre o Controle de qualidade de derivados da cana-de-açúcar.

Um dos temas de grande expectativa de público é A retomada do crédito no setor sucroalcooleiro, que será realizado pelo superintendente do Banco Nordeste, José Expedito Neiva.

Para participar dos seminários e palestras, os interessados devem realizar um pré-cadastro pelo site: www.sucroalcoolnordeste.com.br

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos