Clientes entregam doações para Árvore dos Sonhos no Iguatemi

Os clientes do maior centro de compras e lazer do Estado já começaram a entregar suas doações para a campanha Árvore dos Sonhos. Nesta edição, cerca de 2000 crianças assistidas por 15 entidades beneficentes da capital como AMAI, APAE, APALA, Catarse, Lar da Menina, Pró Amor entre outras, receberão os presentes doados pelos clientes do Iguatemi.

Este ano, o shopping conta com o apoio das lojas Brinquedos & Cia e Americanas, que estão realizando uma exposição apresentando as últimas novidades disponíveis no mercado para garantir a diversão da garotada.

Quem ainda não pegou as botinhas que estão distribuídas nas árvores dos sonhos, distribuídas no shopping, ainda pode participar, mas é preciso não perder tempo, pois os presentes devem ser entregues no shopping até o dia 18 de dezembro.

A partir do dia 20 de dezembro, o Iguatemi estará fazendo a entrega dos presentes nas instituições. De acordo com a coordenadora de Marketing do Iguatemi, Cássia Maciel, a campanha deve superar o sucesso de edições, já que é maior o número de clientes do shopping que participam da iniciativa este ano.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos