Misa Acústico apresenta Fernando Marcelo e banda

Pela segunda vez em sua carreira solo, o médico e músico, Fernando Marcelo, se apresenta, daqui a pouco, no Museu da Imagem e do Som (MISA), em Jaraguá, como parte do projeto Misa Acústico, promovido pela Secretaria Executiva de Cultura (Secult).

Músico autodidata e dono de estilos variados, Fernando Marcelo compõe e toca suas músicas desde a adolescência, mas começou a participar do metiê artístico musical alagoano a partir do IV Femu-Sesc, quando classificou o blues “A Dois”, música que já foi interpretada por Júnior Almeida e Fernando Guimarães.

No ano passado, participou da primeira edição do projeto Alagoas em Cena, onde classificou “Cavalo Azulado”. Vale lembrar que entre os jurados estavam Fernando Melo (Duofel) e Hermano Viana.
Recentemente fez parte do projeto “Alagoando”, evento que reúne a nata da musicalidade alagoana, quando foi lançada a II edição do projeto “Palco
Aberto”, produzido por Suzie Cisneiros, onde participaram Basílio Sé, Júnior Almeida, Wilson Miranda, Fernanda Guimarães, Naldinho, Grupo Santa Dica, Alan Bastos, entre outros.

Fonte: Secult

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos