Zacarias é eleito presidente da Almagis

Eleito com 94,48% dos votos válidos, o juiz Paulo Zacarias da Silva é o novo presidente da Associação Alagoana de Magistrados (Almagis).

A eleição para escolher o novo presidente da Associação dos Magistrados (Almagis) foi bastante movimentada, com expressiva participação dos associados.

A nova Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo da entidade conduzirão a entidade de classe durante o biênio 2006/2007.

Além de Paulo Zacarias, a chapa “Independência e Trabalho” é composta pelos pelos vice-presidentes Nelma Torres Padilha (Administrativo), Ney Costa Alcântara de Oliveira (Financeiro), Alberto Jorge Correia de Barros Lima (Sócio-Cultural), Antônio Emanuel Dória Ferreira (Relações Públicas), Rômulo Vasconcelos de Albuquerque (Esporte e Lazer) e José Firmino de Oliveira (Aposentados).

Para dirigir o Conselho Deliberativo, foram escolhidos os juízes, Claudemiro Avelino de Souza, Edvaldo Bandeira Rios, Gustavo Souza Lima, Iva Bernadete Franco Nunes, Maria Nita Silva, Silvana Lessa Omena e Sóstenes Alex Costa de Andrade.
Zacarias é o sucessor do atual presidente, Fernando Tourinho, que conduziu a Almagis por dois mandatos consecutivos.

Fonte: Almagis

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos