Prefeitura reforça segurança em Satuba

A segurança no município de Satuba receberá um reforço a partir de amanhã. É que a Prefeitura está doando a Polícia Militar do Estado, uma casa na BR 316, onde será instalado um PM Box.

O PM Box tem uma posição privilegiada por ser instalado na BR 316, que corta o município de Satuba e é porta de entrada para o interior do Estado. A localização é estratégica, pois a PM utilizou por diversas vezes para as operações Floriano, Mundaú e Visa Táxi. O PM Box volta a ser fundamental no policiamento da região, na realização de blitz e operações especiais.

A Prefeitura também entregará, amanhã, a reforma estrutural do Fórum Claudionor Clemente, sede da comarca de Satuba. O Fórum foi batizado em homenagem ao ilustre funcionário da Justiça alagoana, que é filho da terra. A reforma incluiu uma reestruturação na parte física do prédio, dando mais conforto aos funcionários e visitantes.

A solenidade será às 9h, com a presença do desembargador presidente do Tribunal de Justiça, Estácio Luiz Gama de Lima; do corregedor-geral de Justiça do Estado, Washington Luiz Damasceno Freitas; e do comandante da Polícia Militar de Alagoas, coronel Edmilson Cavalcante, entre outras autoridades civis e militares.

Fonte: Sec. Comunicação Satuba

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos