CSA mantém escrita e fica em 3º na Copa Alagoas Sub-20

Um jogo cercado de expectativas, principalmente para os garotos do CSA, que deixaram o gramado do Estádio Rei Pelé vaiados, na goleada por 4 a 1, sofrida na quinta-feira, 8, para o Fortaleza.

A disputa pelo terceiro lugar era a oportunidade de encerrar a competição na mesma colocação dos dois anos anteriores, quando o time azulino ficou com a terceira colocação – em 2003, derrotando o CRB por 2 a 0; e no ano passado, após um acordo com o Santa Cruz, nem precisou entrar em campo para garantir o terceiro lugar.

Já o Sergipe, que participa da Copa Alagoas pela primeira vez e usa a competição para fazer ajustes visando a Copa São Paulo de juniores, em janeiro do próximo ano, também se mostrava motivado para desbancar o Azulão.

O JOGO


Com os dois times jogando abertos, principalmente pelos lados, foi o CSA quem abriu o placar, logo aos 7min. Após cobrança de escanteio o lateral Pedrinho tentou dominar de peito e marcou contra, mas o árbitro José Elias Filho acabou creditando o gol ao atacante Alex, do CSA.

O time sergipano insistia pelos lados e o goleiro Marcio, do CSA, começava a se destacar. Aproveitando um rápido contra-ataque, o Azulão ampliou o marcador aos 21mim, com Temisson, que aproveitou cruzamento de Alex, pela esquerda, driblou o goleiro Max duas vezes e fez um belo gol: CSA 2 a 0.

Com a vantagem no placar o técnico azulino, Carlinhos Marehal, pediu cautela ao time e alertou para outros contra-ataques. E após mais uma grande defesa do goleiro Marcio, foi a vez do Sergipe aproveitar o vacilo da zaga do CSA. Num lance parecido com o primeiro gol, Araújo cobrou escanteio e Alex Santos cabeceou forte para as redes, diminuindo a vantagem.

No segundo tempo, num jogo mais truncado, principalmente por parte do CSA, o Sergipe procurava o ataque mas, quando não pecava nas finalizações, o goleiro Marcio aparecia para salvar o CSA, como aos 14min e 21min, quando Alex Santos perdeu duas grandes oportunidades.

A melhor oportunidade de gol do azulão surgiu aos 32min, quando Alex cabeceou forte e a bola saiu à esquerda de Max. A partir daí o CSA passou a administrar o jogo e apostar nos contra-ataques, como aconteceu com Alex, que chutou forte as 45min, levando perigo ao gol de Max. Foi só.

De parabéns as duas equipes que protagonizaram um belo futebol – sem violência e com grandes momentos.

Jogo:

CSA 2 x 1 Sergipe

Local:

Estádio Rei Pelé

Arbitragem:

José Elias Filho
Carlos Jorge Vitara
Lindinalva Alves

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos