Valmir Louruz deixa comando técnico do CSA

O CSA acaba de perder seu segundo treinador antes mesmo do Campeonato Alagoano ter início. No final da última temporada, quando o time do Mutange conquistou o título da 2ª Divisão, o técnico Ferdinando Teixeira, que reconduziu o CSA à elite do futebol de Alagoas, foi anunciado como comandante técnico da temporada de 2006. Contudo, o treinador trocou o CSA pelo Ceará.

Para não causar maior desgaste ao projeto do clube, a diretoria azulina anunciou imediatamente o gaúcho Valmir Louruz, que estava na Arábia Saudita treinando o AL Ahli Sport Club. Louruz tem um relacionamento de longa data com o clube azulino. Na década de 70, defendeu as cores do clube como zagueiro central e na década de 80 iniciou a carreira de técnico no próprio CSA. O treinador, responsável pela montagem do elenco do CSA para esta temporada, chegou ao Mutange em novembro de 2005 e tinha contrato até julho deste ano.

Ao pedir o desligamento do comando técnico do CSA, segundo a diretoria azulina, Valmir Louruz alegou problemas familiares, que exigiam sua presença em Caxias do Sul, cidade onde reside.

Em declaração oficial, a diretoria do Centro Sportivo Alagoano (CSA) informou que o técnico Ricardo Oliveira assume o time do Mutange de forma interina. Hoje à tarde, toda a diretoria do CSA se reúne para deliberar sobre o assunto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos