Jacarecica será palco do Desafio Internacional de Beach Soccer

O clássico entre CSA x CRB será uma das atrações da programação de domingo na arena que está sendo montada na praia de Jacarecica, com capacidade para acomodar 3 mil pessoas, onde será realizado o Desafio Internacional de Beach Soccer entre a Seleção Brasileira e a Seleção do Resto do Mundo, às 9h, reunindo os melhores jogadores do mundo.

As maiores feras do beach soccer mundial, participarão do campeonato. Presenças como a dos brasileiros Júnior Negrão, Jorginho, Benjamim, Buru e Robertinho estão garantidas.

Será um evento de grande repercussão e que será mostrado para vários países, contribuindo de forma significativa para uma maior divulgação das potencialidades e das belezas cidade de Maceió.

Programação

A programação na arena da praia de Jacarecica começa neste sábado, às 8h, com a disputa da etapa Super Máster do Circuito Banco Popular de Futebol de Praia. O evento conta com a participação dos campeões das etapas Máster do Circuito Banco Popular, realizadas em Salvador (BA) e Vitória (ES).

As equipes classificadas para a etapa Super Máster são: Sub-15 – Monte Líbano (MA) e Geração/Praia Tênis Clube (ES); Sub-17 – Real Salvador (BA) e Vila Hauer (PR); Sub-20 – A.S.Roma (MA) e Geração/Praia Tênis (ES); Aberta Feminina – Estrela Camaçari (BA) e Olímpio Cunha/Álvares Cabral (ES); e Aberta Masculina – Popó Fitness/Scar Reef (BA) e GSA Soccer/Náutico Brasil.

Fonte: Secom/Maceió

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos