Seleção chega hoje em Maceió para duelo contra "resto do mundo"

A seleção brasileira de futebol de areia desembarca no início da tarde de hoje em Maceió (AL), onde no domingo, às 10h (horário de Brasília), enfrenta a seleção do "resto do mundo", em amistoso na arena montada na praia de Jacarecica.

O técnico Alexandre Soares, que treinou parte do time durante no Rio de Janeiro, não quer perder tempo e marcou uma sessão para reconhecimento da quadra, às 18h. "Os jogadores estão bem treinados, mas é importante já fazermos um treino na quadra do jogo, com todos juntos", disse.

Soares contará com os goleiros Robertinho (SP) e Mão (RJ), os defensores Júnior Negão (RJ), Buru (ES), Daniel (RJ), Sidney (RJ) e Juninho (SP) e os atacantes Jorginho (SP), Benjamin (SP) e André (MA).

A seleção do "resto do mundo", que será orientada pelo brasileiro Jorge Ferreira Alves, o Índio, ex-comandante do Brasil, chega apenas somente no final da noite de sexta e treinará na arena na tarde de sábado.

O time é formado pelos goleiros Diego (URU) e Salgueiro (ARG), os defensores Hernani (POR), Martín (URU) e Samoun (FRA) e os atacantes Madjer (POR), Fruzzetti (ITA), E. Hilaire (ARG), Amarelle (ESP) e Sciortino (FRA).

Fonte: UOL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos