Ipanema surpreende e arranca empate do Corinthians

O Ipenena, que havia perdido de goleada em casa – 3 a 0 para o Coruripe – conseguiu um histórico empate diante do Corinthians, em pleno Estádio Nelson Peixoto Feijó.

Do lado do time sertanejo a satisfação do dever cumprido. Já para o Timão, que também empatou na estréia – 1 a 1 com o CSA – o resultado caiu como derrota; afinal, o time acabou deixando escapar quatro pontos em seus domínios.

Quanto ao jogo, muito fraco até os 15min do primeiro tempo, quando o goleiro corinthiano – Fabiano – fez uma boa defesa após chute forte do atacante Jerônimo.

O time interiorano seguia melhor e, aos 20min, numa cobrança de falta o zagueiro Adilson abriu o placar, num belo chute, no ângulo de Fabiano.

O gol irritou ainda mais o técnico Jean, que iniciou uma série de gritos em direção aos jogadores. A pressão funcionou e no primeiro lance de perigo ao gol do goleiro Jair, Neto aproveitou a boa jogada Eduardo e empatou o jogo.
Após o gol o Ipanema se retrancou e o jogo voltou a ficar truncado.

No segundo tempo os dois times voltaram com as mesmas formações. E, assim como o primeiro tempo, até os 15min, o jogo foi sem objetividade. O técnico Jean, que disse não entender o rendimento do time fez logo duas substituições: Cris em lugar de Lau, no meio; e Marcos Antônio por Caju, para dar mais força ao ataque. O técnico Canhoto também mudou; substituiu o estreante Erickson por Thiago.

O jogo continuou sem lances de objetividade e o empate acabou tendo valor de vitória para o Ipanema.

Na próxima rodada, o Corinthians vai a Matriz do Camaragibe, enfrentar o Bom Jesus, às 15h15, no Estádio Edivanil Navarro. Já o Ipanema, pega o Murici, também no domingo, às 15h15, no Estádio José Gomes da Costa, em Murici.

FICHA TÉCNICA

Corinthians

Fabiano, Deleu, Anderson La Bamba, Edson e Júlio; Lico, Lau (Cris), Flávio Santos e Marcos Antônio (Caju); Neto e Eduardo (Reinaldo).
Técnico: Jean

Ipanema

Jair, Haroldo, Bartô e Adilson; Nando, Adeildo, Dil, Erickson (Thiago) e Léo; Jerônimo e Nal.

Cartões amarelo

Nau e Adilson (Ipanema); Deleu, Lico, Lau (Corinthians)

Árbitro

Rosivaldo Aureliano

Assistentes

Antônio Lacerda e José Luciano Rocha
4º árbitro: José Antônio Batinga

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos