Atropelamento na Fernandes Lima revolta familiares

O corpo de Severino Serafim – morto em um atropelamento às 6 horas da manhã de hoje – na Avenida Fernandes Lima – acabou de ser liberado para sepultamento pelos médicos legistas do Instituto Médico Legal. Serafim morreu ainda no local do acidente, em frente ao Centro de Estudos e Pesquisas Aplicadas (CEPA). Segundo os familiares, “agora só resta esperar por justiça”.

Conforme um primo da vítima, Rubinaldo Leite, Serafim tinha saído de casa logo cedo para o local de trabalho. Ele era serviços-gerais do Hospital Arthur Ramos. “Geralmente ele trabalhava à noite, mas hoje ele havia trocado de turno com um amigo. Foi uma fatalidade, mas não creio que foi o destino, pois os motoristas foram irresponsáveis”, coloca Rubinaldo.

Segundo Rubinaldo, o acidente foi causado por dois carros que vinham em alta velocidade na Avenida Fernandes Lima, cuja velocidade máxima permitida é de 60Km/h. “Acredito que os dois estavam fazendo ‘pega’. Pelo menos é o que várias pessoas que estavam no local afirmaram. Inclusive, o motorista do carro que acertou o meu primo fugiu do local, o outro veículo eu nem sei qual é”.

“Espero que a Polícia Civil encontre o responsável, para que ele possa responder pelo que fez. Isto é um absurdo. É revoltante que as pessoas dirijam desta forma, sem respeitar o próximo”, finalizou Rubinaldo Leite. A informação de que os carros estavam fazendo pega ainda não é oficial. Não houve esta divulgação por parte da perícia do Departamento de Trânsito. É uma suposição das testemunhas que será investigada pela Polícia Civil.

No entanto, é fato concreto que os carros estavam em alta velocidade, pois o carro que atropelou Serafim conseguiu derrubar um dos semáforos da Fernandes Lima. Em uma outra versão, o gol branco (MUU-8388/AL) teria atropelado Serafium ao desviar de um outro veículo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos