Polícia Civil estoura fábrica clandestina de armas em Santana do Ipanema

O delegado da Polícia Civil, Rosivaldo Vilar está – neste momento – envolvido em uma operação conjunta entre a Polícia Militar, Polícia Civil e Polícia Rodoviária Federal para apreender armas clandestinas no Sertão de Alagoas. Até o presente momento – conforme o delegado – já foram identificadas três fábricas clandestinas em Santana do Ipanema, distante 207 quilômetros de Maceió.

“Ainda não temos idéia de tudo o que foi apreendido, nem da quantidade de envolvidos, porque estamos realizando o levantamento dos primeiros resultados. Superficialmente, eu acredito que já conseguimos retirar de circulação mais de cinqüenta armas, munições e peças de armamento”, explicou o delegado.

Neste momento, Vilar se encontra na Delegacia Regional de Santana do Ipanema, juntamente com as equipes que participam da operação. “Nós estamos documentando tudo o que foi apreendido para dar prosseguimento com o inquérito policial. É válido ressaltar a ação conjunta com a PM e a PRF”, colocou.

A operação continua em busca de prender os suspeitos de comandarem as fábricas clandestinas. A Polícia Civil também tem como objetivo saber como e de que forma estas armas eram comercializadas e qual era o público comprador. “Assim que finalizarmos a operação daremos mais detalhes a imprensa”, finalizou Vilar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos