CSA dispensa Lulinha e Agnaldo mantém equipe para enfrentar o Coruripe

A sexta-feira para CSA e CRB termina exatamente inversa em relação à semana passada, antes da estréia de ambos na Copa Maceió. O CRB tinha todos os jogadores à disposição, enquanto o CSA estava com a enfermaria lotada.

Hoje, o técnico regateano, Celso Teixeira foi obrigado a mudar o time por causa de contusões: quatro jogadores – Milton, Everton, Paulão e Tico Mineiro estão fora. Já Agnaldo Liz, que tem todo elenco disponível, colocará em campo para o jogo com o Coruripe, domingo, às 15h15, no Estádio Gérson Amaral, o mesmo time que iniciou a partida na vitória por 3 a 1, contra o ASA, no Rei Pelé.

No coletivo desta tarde o treinador intensificou os trabalhos nas finalizações e no posicionamento da defesa. Para evitar a queda de produção no segundo tempo, como aconteceu nos jogos com o Corinthians e ASA, Agnaldo Liz insistiu no posicionamento e saída de bola. “A correria no jogo é desnecessária. Isso só acontece quando o time não tem um conjunto definido. Mas estamos chegando lá”, diz Agnaldo, que gostou do treino de hoje, quando os titulares venceram os reservas por 2 a 0, gols de Beto e Rogerinho.

Dispensa

A novidade do Mutange foi a dispensa do meia Lulinha. A diretoria anunciou que houve um acordo. “Foi bom pra o clube e o atleta”, simplifica o supervisor Marcos Lima Verde. Sabe-se que Lulinha não vinha satisfeito por estar no banco e a diretoria também não se mostrou contente com o desempenho do atleta.

Reforços

A diretoria azulina não fala em nomes, mas o técnico Agnaldo Liz deixou escapar que mais dois reforços – ele não falou as posições – devem ser anunciados até o jogo contra o Coruripe.

Time pronto

No coletivo de apronto Agnaldo Liz manteve o mesmo time que começou a partida contra o ASA. A única dúvida está na lateral; Fábio ou Cláudio, que volta de contusão. Como opções ele terá, no banco, o atacnte Júnior Ferrim e o meia Dijames.

O time que deve começar é: Delmir, Fabio, Picoli, Alison e Rogerinho; Edmilson, Leomar, Beto e Goiano; Alexsandro e Temisson.

Arbitragem

Árbitro: Fernando Rogério Assunção (CBF/AL)
Assistentes: Ticiana Falcão (FIFA/AL) e Antonio Lacerda (CBF/AL)
4º árbitro: Paulo Luis Pereira (ESP/FAF)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos