Coruripe mantém equipe “100%” para enfrentar o CSA

O Hulk é o primeiro colocado da Copa Maceió; tem o melhor ataque – seis gols – e sua defesa ainda não foi vazada.

Depois de ver o título bater na trave por duas vezes – 2004 e 2005, quando ficou com o vice-campeonato – a diretoria optou por manter a mesma base do time que disputou o Campeonato Brasileiro da Série C. A estratégia até agora – o Coruripe venceu os dois jogos fora de casa – vem dando certo.

Quanto ao jogo de domingo, às 15h15, no Estádio Gérson Amaral, além de ser o principal da rodada, será histórico: Coruripe e CSA ainda não se enfrentaram oficialmente. O único confronto aconteceu no ano passado, num amistoso em São Miguel dos Campos, quando o Azulão venceu por 4 x 0.

A liderança

No duelo entre o líder e o terceiro colocado, tudo pode acontecer. Entre as possibilidades, o CSA, dependendo dos resultados da rodada, pode até sair como líder isolado. A combinação é fácil: o azulão precisa vencer e torcer para o ASA derrotar o CRB, no Severiano Gomes Filho. Neste caso, o CSA terminaria a rodada com sete pontos; Coruripe e CRB com os mesmos seis.

O time

No último coletivo, realizado nesta tarde, o técnico Marcos Magalhães, direcionou as atenções para a saída de bola, principalmente utilizando as laterais; a ligação do meio campo com o ataque e as finalizações.

O meia esquerda Elzon, titular na Série C, voltou a sentir o joelho esquerdo no jogo com o Penedense – ele entrou nos 20 minutos finais – e deve ficar no banco. Já o lateral esquerdo Índio, que veio da Catuense (BA), não foi regularizado e está fora. O time já está concentrado e amanhã fará um recreativo no Estádio Gérson Amaral.

Ingressos

Para evitar tumultos no dia do jogo, a Federação Alagoana de Futebol (FAF), colocou 2 mil ingressos à venda a partir das 17h de hoje. O Estádio Gérson Amaral tem capacidade para 5.200 pessoal, mas a FAF só colocou à venda, 4.980 ingressos, sendo 780 pela troca de cupons fiscais.

Para garantir maior espaço, segurança e conforto, o estádio teve a parte que liga os dois lances de arquibancadas – do fundo do gol à parte lateral – ampliados, o que vai garantir cerca de 800 lugares a mais. Ainda sobre medidas de segurança, a diretoria do Hulk já definiu que a torcida do CSA ficará num local específico.

Leia também

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos