CRB terá quatro modificações contra o Penedense

O técnico Celso Teixeira terá um time diferente para enfrentar o Penedense, amanhã, às 15h15, no Estádio Alfredo Leahy. O time viaja às 15h e ficará concentrado na Pousada Umuarama, no povoado Lagoa do Pau, em Coruripe.

Além de não poder contar com o atacante Tico Mineiro, que será submetido a uma cirurgia no joelho direito, o técnico decidiu não relacionar o meia Rodrigo Santos, que pediu para acompanhar a recuperação do filho, operado na semana passada.

A única mudança tática será a entrada de Saulo em lugar de Neizinho, que ficará no banco. Já o zagueiro Jéferson, que cumpriu suspensão, volta ao time.

No coletivo da manhã de hoje, Celso intensificou as atenções na saída de bola pelas laterais. Com as mudanças, o time do Galo será diferente também na armação. Ele espera que a entrada de Saulo em lugar de Neizinho ofereça mais liberdade aos laterais quando forem ao ataque.

Pelo que foi observado no coletivo, William entra em lugar de Rodrigo Santos e Marquinhos no de Tico Mineiro.

O time

O time que começa o jogo contra o Pendense deve ser: Pantera, Celso, Jéferson, Everton e Renatinho; Roberto Ramos, William, Edson Baiano e Saulo; Marquinhos e Cristiano.

Arbitragem

Árbitro: Sivaldo Silva
Assistentes: Ticiana Falcão e Afrânio Almeida
4º árbitro: Marcelo Fonseca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos