PM realiza megaoperação nos bairros de Maceió

Durante toda a manhã de hoje a Polícia Militar realizou uma megaoperação nos bairros de Maceió para combater a criminalidade. Aproveitando a turma de cadetes da Radiopatrulha, o major Luna reuniu 48 homens da Polícia Militar e dividiu em duas equipes de 24 policiais, para atuar em revistas de carro, ônibus e pedestres em alguns pontos da cidade. Conforme o major a operação deve se estender até o início da tarde de hoje.

Até o presente momento ninguém foi preso. No entanto, a equipe que se encontra na Grota do Cigano já está a procura de quatro homens armados que possivelmente estiveram envolvidos em assaltos. Os homens estão atuando com base em um mapa de Maceió feito pela Polícia Militar, que dividiu a cidade em duas grandes partes. Maceió baixa (Jaraguá, Ponta Verde, Ponta da Terra, Jatiúca, Mangabeiras e localidades próximas a estes bairros) e Maceió alta, que são todos os bairros que vão do Barro Duro ao Tabuleiro do Martins.

O Alagoas 24 Horas acompanhou as operações na parte baixa. No inicio da manhã, um grupamento de policiais chefiados pelo capitão PM Aurélio fizeram uma blitz na Praça da Liberdade, no bairro de Jaraguá. Ninguém foi preso. A Polícia Militar conseguiu apreender apenas uma arma branca, que estava com um homem dentro de um ônibus. Foram parados carros, bicicletas, pedestres e coletivos.

Logo em seguida, a Radiopatrulha invadiu a Favela de Jaraguá. “Não encontramos armas de fogo, nem drogas, o que é um bom sinal. Apreendemos mais uma arma branca”, colocou o major Luna. Neste momento, os policiais estão na Grota do Cigano e em outros pontos de Maceió. “Infelizmente não podemos adiantar todos os pontos agora, mas no final da operação podemos apresentar um balanço das atividades”, finalizou Luna.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos