Cúpula de segurança apresenta estratégias para o jogo entre CSA e CRB

A cúpula de segurança pública do Estado de Alagoas esteve reunida no estádio Rei Pelé, nesta tarde para apresentar as estratégias para o clássico CSA x CRB, que será realizado neste domingo, com a expectativa de mais de 20 mil torcedores.

Entre os participantes da reunião, estiveram o secretário Executivo de Esporte e Lazer, Alberto Sextafeira, o diretor-geral de Polícia Civil, Robervaldo Davino, o comandante da Polícia Militar, coronel Acírio, o secretário de Justiça e Defesa Social, coronel Ronaldo, e o coronel Brito, do Comando de Policiamento da Capital.

Para garantir a segurança, o clássico terá a presença de 600 policiais militares, além de policiais civis. “Policiais civis também estarão aqui no estádio, com um delegado de plantão, para que a polícia militar não precise ir até a delegacia”, disse Davino.

O estádio Rei Pelé tem capacidade para 20.801 torcedores e a expectativa do secretário Sextafeira é de que o “clássico da paz” lote o estádio.

“Pedi a SMTT o aumento do número do ônibus e o secretário, Ivan Vilela, disse que fará um plano de ação para ampliar a capacidade dos coletivos”, disse Sexta.

O jogo está marcado para às 17h e não será permitido entrada de bandeiras ou materiais que possam machucar outros torcedores. No fim, os torcedores do CSA sairão primeiro para que não haja tumultos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos