Jogos da sexta rodada do Alagoano podem definir novos líderes

A sexta rodada do Campeonato Alagoano terá início às 15h15 de hoje, com todas as partidas previstas para o mesmo horário, em cinco municípios diferentes. O Coruripe, líder da competição desde a primeira rodada, recebe o CSE de Palmeira dos Índios, que vem apresentando um desempenho surpreendente na competição.

Já o time do CRB, que vem de apresentações irregulares e ocupa a segunda colocação na tabela de classificação, vai à Murici enfrentar os donos da casa, que estão em quarto. O técnico Celso Teixeira poderá contar com o zagueiro Jéferson, graças ao efeito suspensivo de 120 dias impetrado pelo Galo junto ao Tribunal de Justiça Desportiva (TJD). Desta forma, o Galo terá seu setor defensivo recomposto com o retorno do lateral-esquerdo Renatinho, que cumpriu suspensão. O goleiro Pantera, Celso e Everton completam a defesa regatiana.
Já o Murici, responsável por quebrar a invencibilidade de Coruripe e Corinthians, quer manter a boa fase e garantir mais uma vitória, desta vez em seus domínios.

Outro time da capital que viaja para tentar uma conquista importante para as suas pretensões no Estadual é o CSA, terceiro colocado, que vai à Matriz do Camaragibe em busca da vitória diante do ameaçado Bom Jesus. O time azulino terá seis desfalques para esta partida: os volantes Edmilson e Leomar e o meia Beto estão machucados; o lateral Cláudio, o zagueiro Picoli e o meia Goiano estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Sem querer se distanciar dos líderes, o técnico Agnaldo Liz não quis adiantar a escalação que irá a campo na tarde de hoje.

No Bonja, a novidade será a estréia do zagueiro Wellington Madeira, vindo do Campinense-PB e o retorno do volante Roldão, que cumpriu suspensão automática. O técnico Joécio só divulgará o time momentos antes da disputa.

O único time da capital que irá jogar em seus domínios, o Corinthians Alagoano tenta a primeira vitória em sua casa, o Nelson Peixoto Feijó, diante do Penedense, que está no sétimo lugar na tabela.

No jogo dos desesperados, os lanternas Ipanema e ASA se enfrentam em Santana do Ipanema. O atual campeão alagoano poderá contar com dois reforços, o lateral-esquerdo Ítalo e o atacante Rafael, que atuavam no futebol belga. Ítalo deve entrar no lugar de Canu, que não vem agradando a comissão técnica. Outra alteração no time de Arapiraca deve ser a entrada de Cascata no lugar de Paulinho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos