CRB e Murici empatam e caem na tabela

Com a fama de “demolidor” fora de casa – vencendo Coruripe e Corinthians em seus domínios – o Murici tinha, diante de sua torcida, a chance de terminar a rodada na liderança da Copa Maceió, mas, só chegou uma vez com perigo ao gol de Pantera e, ainda assim, de bola parada.

Do lado do CRB, que apostou na prata da casa, assim como fez no segundo tempo do jogo com o Ipanema, a expectativa era quanto ao desempenho do trio que veio da equipe de base – Júnior Santos, Bebeto e Adriano.

Expectativas à parte, Murici e CRB decepcionaram pelo futebol e a falta de objetividade. O empate sem gols pode fazer falta na reta final da Copa Maceió. Principalmente para o Galo, que só disputa este turno. Caso não vença estará dando adeus ao título estadual. As duas equipes somam 11 pontos e ocupam a terceira colocação.

No domingo o jogo mais esperado deste primeiro turno: o clássico com o CSA. O jogo está confirmado para as 17h. O técnico Celso Teixeira não contará com o meia Rodrigo Santos, que recebeu o terceiro cartão amarelo. Já o Murici vai a Arapiraca pegar o embalado ASA, também as 17h, no Estádio Coaracy da Mata.

Arbitragem

Árbitro: Fernando Rogério (CBF/AL)
Assistentes: Edézio Fernandes (CBF/AL) e Fernando Maciel (CBF/AL)
4º árbitro: Charles Hebert (ESP/FAF)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos