PM registra dois homicídios na noite de ontem

O Comando de Policiamento da Capital (CPC) registrou dois homicídios no relatório da manhã de hoje. Em nenhum dos casos – como relata a Polícia Militar – houve prisões. As ocorrências foram encaminhadas para as respectivas delegacias da Polícia Civil, mas a perspectiva é que os inquéritos esbarrem na greve.

O primeiro caso aconteceu na Favela do Lixão, em Jacarecica. O deficiente mental Severino Freitas dos Santos, 25, foi morto com um tiro de revólver no tórax. A PM realizou buscas no local, mas não conseguiu chegar aos suspeitos. Todas as informações foram repassadas para o 6° Distrito Policial, que também esteve no local.

No Conjunto Roseane Collor, no Tabuleiro do Martins, Cláudio Ribeiro da Silva, 30, foi executado com três tiros, sendo dois na cabeça. A Polícia Militar acredita que se trate de uma execução sumária, por conta dos tiros na cabeça. O caso será investigado pelos agentes da Polícia Civil do 11° Distrito.

Tiroteio

Além dos dois homicídios, o CPC registrou também um tiroteio ocorrido na Avenida Senador Rui Palmeira, no Vergel. Conforme informações, duas gangues se enfrentaram e um adolescente foi atingido por dois tiros no braço. Com a chegada da PM, os bandidos conseguiram fugir. A.G.L.S, 17, foi levado a Unidade de Emergência Armando Lages e passou por procedimento cirúrgico. Ele não corre risco de morte.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos