CRB apresenta reforço e deve anunciar atacante ainda hoje

Alagoas24horasAdriano está pronto para atuar contra o Coruripe

Adriano está pronto para atuar contra o Coruripe

À beira de uma crise. Com a luz vermelha alertando sobre uma possível dispensa coletiva, o elenco do CRB se reapresentou nesta tarde, na Pajuçara, sob a mira de torcedores e da diretoria.

Pelo menos até agora a novidade foi a apresentação do experiente meia atacante Adriano, que vem do Bragantino. Aos 31 anos o jogador, que assinou contrato com uma cláusula específica – em caso de proposta de clube da primeira divisão ou de fora do país deixa o CRB de imediato – já defendeu times grandes, como São Paulo e Guarani (SP); Botafogo (RJ); Sport e Náutico (PE), além de passar pelo Japão e Suíça.

Adriano já treinou hoje à tarde e, segundo gerente de futebol do galo, Mauro Ramos, estará regularizado amanhã.

O técnico Celso Teixeira só define o time que começa o jogo com o Coruripe no apronto desta sexta-feira. Ainda sem poder contar com o zagueiro Everton e os atacantes Cristiano e Tico Mineiro, o time deve começar com novidades. “Não vou adiantar nada. Já tenho uma equipe formada e de certo só Pantera e Adriano”, resumiu o treinador, que admitiu a possibilidade da confirmação de mais um atacante ainda hoje.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos