CRB perde e cabeças devem rolar

Se no futebol o que vale é o resultado final o técnico Celso Teixeira deve cair ainda hoje. Mas se a diretoria do CRB levar em conta o bom volume de jogo do time o treinador pode ficar, mas novas dispensas no elenco vão acontecer.

Quem foi ao Estádio Gérson Amaral viu um CRB determinado a vencer, principalmente no primeiro tempo. O galo começou o jogo no ataque, enquanto o Coruripe ficou o seu campo esperando um contra ataque. A tática do treinador Marcos Magalhães funcionou e, aos 13min, num lance de bola parada, Babau rolou para Mauro César, que chutou forte, Pantera fez golpe de vista e o Coruripe abriu o placar.

O gol aconteceu quando o CRB era melhor em campo, mas não tinha poder de finalização. Em desvantagem o marcador, o Galo seguiu no ataque e o estreante Adriano Gerlin deixou tudo igual com um belo gol olímpico aos 20min.

Com o placar em igualdade os dois times passaram a prender mais a bola. O jogo fico morno até os 41min, quando Luciano Rosa chutou forte, a bola bateu em Rodrigo Santos e enganou Pantera. Com a desvantagem no placar o técnico regatiano deixou o campo reclamando da falta de sorte do time. “Se teve um time que jogo o primeiro tempo esse time foi o CRB”, justificou Celso Teixeira.

No segundo tempo o Coruripe adotou a mesma tática do início da partida: esperar os contra ataques. Já no CRB a determinação do treinador era de trabalhar bem a bola e só finalizar na hora certa.

O jogo ficou truncado e o placar não foi alterado. Com o resultado o líder Coruripe chega aos 22 pontos. Já o CRB se complicou ainda mais na tabela e, com os mesmos 13 pontos, praticamente deu adeus ao campeonato.

Na terça-feira o Coruripe recebe o lanterna Ipanema, às 15h15, no Estádio Gérson Amaral. Já o CRB pega o Bom Jesus, também às 15h15, no Estádio Edvanil Navarro, em Matriz do Camaragibe.

Coruripe

Charles, Antonio Marcos, Rodrigo Antonelli, Cléber Carioca e Pará; Babau, Mateus (Jânio), Mauro César e Luciano Rosa (Jaelson); Calmon (Ivan) e Edson Di
Técnico: Marcos Magalhães

CRB

Pantera, Edson Baiano, Jéferson, Benhur e Renatinho; Roberto Ramos, Rodrigo Santos (Lenilson), Adriano Gerlin e Dino (William); Wellington e Adriano (Júnior Santos)
Técnico: Celso Teixeira

Ficha técnica

Jogo: Coruripe x CRB
Local: Estádio Gérson Amaral (Coruripe)
Árbitro: Hércules Martins (CBF/AL)
Assistentes: Pedro Jorge Santos (CBF/AL) e Carlos Jorge Titara (CBF/AL)
4º árbitro: Marcelo Fonseca (ESP/FAF)
Cartões amarelo: Benhur, Wellington e William (CRB); Luciano Rosa, Cleber Carioca e Babau (Coruripe)

Penedense

O representante do baixo São Francisco venceu o lanterna Ipanema e chegou a vice-liderança, com 16 pontos. Os gols foram marcados por Adriano, aos 23min do primeiro tempo e Rogério, aos 47min e 48min da etapa final.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos