Maceió sedia Nordeste Invest 2006

Todas as atenções dos setores de turismo e imobiliário estarão voltadas para Alagoas nos dias 15, 16 e 17 de março. Nesses dias será realizado no Centro de Convenções em Maceió, o Encontro Internacional de Investimentos Turísticos e Imobiliários no Nordeste Brasileiro (Nordeste Invest 2006), que terá como presidente de honra o ministro do Turismo, Walfrido dos Mares Guia.

De acordo com o secretário executivo de Turismo de Alagoas, Eugênio Sampaio, o Nordeste brasileiro está vivendo uma fase de expansão, onde o investidor internacional está investindo cada vez mais nos setores de turismo e imobiliário. “O que é bastante positivo para todo o Nordeste e para Alagoas, onde os investimentos já vêm sendo feitos”, acrescenta Sampaio.
No cenário atual, representantes do setor acreditam que dentro de 10 a 15 anos o Nordeste brasileiro vai se transformar em um dos maiores destinos turísticos do mundo.

Formato do Evento

O Nordeste Invest 2006 está dividido em três módulos: Seminário, Rodada de Negócios e Salão do Mercado. Nos seminários os participantes terão a oportunidade de assistir importantes palestras de investidores e especialistas do setor, que abordarão temas significativos.

Nas rodadas de negócios surgem as parcerias. É o momento onde investidores, empresários europeus e brasileiros fazem contato direto. As reuniões são pré-agendadas.

No Salão de Mercado estão reunidos os expositores de todas as áreas ligadas a investimentos turísticos e imobiliários.

Fonte: Com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos