PM apreende cocaína e maconha em Porto Real do Colégio

A Polícia Militar de Alagoas apreendeu – na madrugada de ontem – cerca de 50 gramas de cocaína e vários papelotes de maconha, com dois rapazes dentro de um bar, que já foi alvo de operações da Polícia Federal, em busca de menores e drogas: o American´s Bar.

José Roberto dos Santos, 23, e Jamerson dos Santos, 26, foram detidos e conduzidos a Delegacia Regional de Penedo, onde estão presos. De acordo com os PMs da 3° Companhia Militar, eles devem ser transferidos para o Baldomero Cavalcante, pois – segundo os policiais – a Delegacia de Porto Real do Colégio não tem condições de abrigá-los.

Os dois suspeitos foram detidos em uma operação de rotina da Polícia Militar. “Estávamos caçando rapazes que haviam roubado a casa de um cidadão. Quando chegamos próximos a uma boate aqui na cidade, notamos que estes dois elementos não eram daqui da região. Então resolvemos seguí-los. Eles saíram do local e foram para o American´s Bar. Quando chegamos lá fizemos a revista e encontramos a droga”, explica o soldado Mello.

José Roberto dos Santos é natural da cidade de Aracaju e mora lá. Ele disse – em depoimento a Polícia Civil – que é apenas usuário, mas há desconfiança de que ele seja agente do tráfico de drogas, juntamente com Jamerson dos Santos. “Eles nunca entregam o principal traficante, mas sabemos que há uma rede”, colocou Mello.

Os suspeitos estavam com – além da droga – uma chave mestra capaz de abrir qualquer porta de veículo. “Não sabemos ao certo qual o interesse dele aqui na região, mas a Polícia Civil deve descobrir. Estes caras queriam aprontar por aqui. Isto é certo”, colocou o PM que efetuou a prisão.

O Alagoas 24 Horas não conseguiu contato com os suspeitos para que estes pudessem se defender. No entanto, em depoimento eles alegam que são usuários e que não estão envolvidos em roubo. Negam qualquer envolvimento com tráfico de droga, que não seja o ato de simplesmente comprar a cocaína para consumo.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos