Começa o recenseamento dos servidores efetivos do Estado

Quem são, quantos são e que perfil têm os mais de 60 mil servidores do Estado? A resposta a estas e outras perguntas começam a ser desvendadas hoje, quando começa o recenseamento dos servidores efetivos estaduais, que vai até 28 de abril.

A operação será de responsabilidade da Secretaria Executiva de Administração, Recursos Humanos e Patrimônio, que terá a meta de atualizar os dados cadastrais e informatizar a gestão de recursos humanos.

Estão aptos ao recenseamento, todos os servidores efetivos que estão em atividade, aposentados e pensionistas da capital e do interior. Os servidores ativos devem apresentar a documentação e fazer o recenseamento no setor de pessoal do órgão em que está lotado. Os aposentados devem se dirigir ao auditório da Escola de Governo Germano Santos, localizada no antigo Hotel Beiriz, em horário integral. A Secretaria vai atender aos pensionistas no período da tarde, das 14 às 18 horas, após o expediente normal da pasta.

De acordo com a superintendente executiva de Gestão de Recursos Humanos, Adriana Toledo, uma equipe itinerante atenderá nos dois horários nas Coordenadorias Regionais de Educação (CRE) das cidades de Arapiraca, Pão-de-Açúcar, Piranhas, Santana do Ipanema, Porto Calvo, Palmeira dos Índios, Viçosa, União dos Palmares, São Miguel dos Campos e Batalha, no mesmo período do recenseamento em Maceió.

Documentação

Para o recenseamento são necessários cópias, acompanhadas de original, da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, carteira de trabalho, comprovante de reservista, certidões de casamento e de nascimento dos filhos, além de comprovante de residência, de escolaridade e de participação em cursos com mais de 40 horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos