TJ/AL assina contrato para construção de nova sede

TJEstácio Gama assina contrato para construção da maior obra física de sua gestão

Estácio Gama assina contrato para construção da maior obra física de sua gestão

O presidente do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL), desembargador Estácio Luiz Gama de Lima, assinou nesta tarde, no gabinete da Presidência, contrato de empreitada com o Consórcio Pajuçara para construção do novo prédio da Corte Estadual. O valor do contrato é de R$ 6,6 milhões e as obras devem ser concluídas até o dia 31 de dezembro de 2006.

O novo imóvel será erguido na sede do Poder Judiciário estadual, ao lado do prédio histórico e do anexo administrativo do Tribunal, no espaço onde funcionava até bem pouco tempo o estacionamento para desembargadores e servidores.

“Confiamos na qualidade e eficiência do trabalho do contratado e esperamos que a execução do projeto transcorra normalmente com a estrita observância das cláusulas deste instrumento”, disse o presidente do TJ/AL, desembargador Estácio Gama, após a assinatura do contrato.

Também na condição de contratante, subscreveu o termo o presidente do Fundo Especial de Modernização do Poder Judiciário (Funjuris), juiz Nelson Tenório de Oliveira Neto, juntamente com os representantes do consórcio contratado e testemunhas. Estiveram presentes o subdiretor-geral do TJ/AL, Guilherme Souza Lima, e a presidente da Comissão de Licitações TJ/Funjuris, Aparecida Magalhães.

O novo prédio abrigará o Gabinete da Presidência e assessoria (juízes-auxiliares); 17 gabinetes de desembargadores e assessorias; câmaras cíveis e câmara criminal; órgãos de apoio operacional do TJ/AL (Direção-Geral, Secretaria-Geral e Secretaria-Especial); outros setores ligados diretamente ao Gabinete da Presidência, através da Secretaria Especial; plenário com dois pisos e ½ subsolo para estacionamento.

Fonte: TJ

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos