Acusado de assassinar taxista tenta suicídio no 4° DP

Adalberto Wilson Silva Nunes de Melo, o “Salsicha”, tentou suicídio madrugada de hoje- por volta das 3h00-, na sua cela no 4° Distrito Policial, localizado no Farol. Segundo o delegado Fernando Arthur, que estava de plantão na Deplan I, Salsicha puxou um fio que circundava a área externa da cela e levou um forte choque, mas sem grandes conseqüências para ele.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para prestar os primeiros-socorros.

Neste momento, Adalberto Wilson Silva Nunes de Melo já está de volta à carceragem do 4° DP e seu estado é considerado excelente.

Segundo informações do distrito policial, está é a segunda vez que Salsicha tenta pôr fim à própria vida. A primeira tentativa ocorreu na última sexta-feira, quando o mesmo tentou se enforcar, mas foi impedido pelos policiais.

O crime

Adalberto Wilson Silva Nunes de Melo, o “Salsicha”, Manoel Márcio da Silva, 21, o “Nego”; o adolescente R.S.S.,16; e José Aparecido dos Santos, 32, são acusados de executar com dois tiros o taxista Jaelson da Costa Barros, 40, cujo corpo foi encontrado no dia 21 de fevereiro, já em estado de decomposição, no Povoado Nova Terra, no município de Pilar.

Segundo a polícia, o motivo para o assassinato seria o roubo do kit gás do carro de Jaelson da Costa. Segundo as investigações, José Aparecido, que conhecia a vítima, contratou com mais dois amigos uma corrida para Pilar. No entanto, no caminho, o taxista foi surpreendido por “Salsicha”, que apontou um revólver para sua cabeça.

Segundo José Aparecido, ele e o adolescente retiraram o kit numa mata localizada no município de Pilar. No entanto, teria sido “Salsicha” que efetuou os dois disparos na vítima.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos