Iguatemi participa do Liquida Maceió

Mais uma vez o Shopping Iguatemi participa da Campanha Liquida Maceió, promoção realizada pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Alagoas (CDL/AL) e que tem como objetivo estimular o movimento no comércio varejista alagoana oferecendo descontos e condições especiais de pagamento para os consumidores. A quarta edição da Liquida Maceió tem início na próxima segunda-feira e prossegue até 1° de abril.

De acordo com a coordenadora de Marketing do Iguatemi, Cássia Maciel, todas as lojas do shopping estarão participando da promoção. “Esta iniciativa já faz parte do nosso calendário anual de eventos. Nas edições anteriores conseguimos resultados positivos”, afirma Cássia. Ela acrescenta que a expectativa dos lojistas do shopping Iguatemi é que, durante os dias da campanha, aconteça um incremento de 10% no volume de vendas em relação a este mesmo período do ano anterior.

Cerca de 160 estabelecimentos, entre elas lojas de sapatos, roupas, perfumarias, além das lojas de departamentos participam da iniciativa que oferecerá aos consumidores produtos com descontos que variam de 10 a 50% e condições especiais de pagamento utilizando cheques pré-datados e cartões de crédito. Segundo a CDL, o Liquida Maceió deve envolver cerca de três mil participantes.

Durante a Campanha Liquida Maceió 2006 o Shopping Iguatemi funciona em horário normal, de 10 às 22h.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos