Corpo encontrado em decomposição é identificado

Alagoas24horasMãe identifica corpo que estava em decomposição

Mãe identifica corpo que estava em decomposição

Parecia ser mais um caso daqueles que dão trabalho para ser desvendado, mas o acaso ajudou a esclarecer, horas após. O desfecho do caso se deu de forma tão inusitada que vale o registro. Alguns colegas de profissão voltavam à redação – após a realização da matéria sobre o aparecimento do corpo de um indivíduo no açude do Distrito Industrial, no Tabuleiro – quando se depararam com uma senhora, Ivoneide Ferreoira da Silva, 33, que trazia a foto do filho desaparecido, afim de obter ajuda da equipe com a divulgação do desaparecimento.

O colega repórter conta que a mãe pediu-lhe que visse a fotografia do rapaz, desaparecido desde sábado à noite próximo, a sua residência no conjunto Gama Lins, no Tabuleiro do Martins, e a ajudasse. Ao ver a foto, a equipe percebeu que uma das vestimentas era semelhante aos “trapos” que revestiam o corpo do indivíduo encontrado no açude.

Desconfiados, eles pediram à mãe que descrevesse as vestes do rapaz no dia em que desapareceu. Para a surpresa da equipe, batia perfeitamente com os restos encontrados com o corpo. Era o filho de Ivoneide. Imediatamente a mãe foi levada para identificar o corpo e confirmou ser de seu filho, o corpo encontrado.

Sandro Severino da Silva, 17 anos, desapareceu na noite do último sábado, de um circo próximo a sua residência, no conjunto Gama Lins. Sua mãe conta que a última vez que o viram, ele estava sendo levado do circo por quatro homens, em um Fiesta branco. Sandro, mais conhecido como Sandrinho do Gama Lins, era usuário de drogas e já tinha algumas passagens pela polícia.

O caso está sendo investigado pela Delegacia do 5º Distrito Policial, comandada pelo delegado Cícero Rocha.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos