Jacy Quintella anuncia nova rede de hospitais do Ipaseal Saúde

A presidente do Ipaseal, Jacy Quintella, fez o anúncio da nova rede de atendimento do plano de saúde que atende aos servidores estaduais e da implantação do novo do plano de co-participação para todos os usuários Ipaseal Saúde. A nova rede de atendimento redireciona cada especialidade para um mesmo local. “Quando a gente coloca todo o atendimento num mesmo local temos condições de ter o controle efetivo do que o cliente utiliza. O Hospital Sanatório é um dos nossos grandes parceiros, lá está sendo construída a unidade de urgência clínica e cirúrgica, que vai setorizar este tipo de atendimento”, explicou Jacy.

Os atendimentos vão ser realizados nos hospitais Sanatório (cirurgia eletiva, urgências clínicas e cirúrgicas, internamento clínico, consultas nas especialidades e terapia renal substitutiva); do Açúcar (urgência cardiológica, consultas e exames em cardiologia e hemodinâmica); Clínica Santa Juliana (urgências pediátricas, ortopédicas e traumatológicas); Casa de Saúde Santo Antônio (urgência obstétrica); Casa de Saúde José Lopes (psiquiatria); Instituto da Visão, Instituto de Olhos de Maceió e Hospital de Olhos Santa Luzia (oftalmologia); Santa Casa de Misericórdia (radioterapia); Oncoclínica (oncologia e quimioterapia); Diagnose, Medradius, Nova Imagem, Sonograph, Instituto da Imagem (radiologia/tomografia, ultra-sonografia e medicina nuclear/cintilografia) e RGM Mota (endoscopia). Os laboratórios conveniados são Nabuco Lopes, IPC, Sabin, Laclin, Hemopac e Marcos Peixoto.

Co-participação – No plano de co-participação, o usuário paga a mensalidade e uma taxa a cada exame e consulta que utiliza. “São R$ 10 por consulta e exame de alta complexidade e R$ 3 para exame simples”, disse a presidente do Ipaseal. Internações e cirurgias continuam sendo pagas integralmente pelo Ipaseal.

De acordo com Jacy Quintella, o novo plano começa a funcionar a partir do próximo mês e equipes já estão sendo treinadas para esclarecer e fazer a migração do plano solidário para o de co-participação. “A partir do dia 15 de abril, as primeiras equipes responsáveis pela migração estarão visitando as repartições para que os usuários possam entender como funciona o novo modelo e aderirem à migração ou não”, ressaltou.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos