Na noite de ontem, uma viatura da Radiopatrulha foi deslocada pelo Comando de Policiamento da Capital (CPC) para checar a situação de um carro abandonado nas terras da Usina Utinga, em Rio Largo. Chegando ao local, a Polícia Militar descobriu que o veículo não estava abandonado, havia no local três homens que receberam os militares com disparos de arma de fogo.
A equipe da Radiopatrulha, sob o comando do tenente Pedro, reagiu aos disparos. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. Os outros dois conseguiram fugir dentro do matagal, abandonado o veículo Montana, de cor preta e placa MVG-8187/AL.
No veículo, os policiais encontraram vários produtos (não especificados pela Polícia Militar), que segundo o tenente, são roubados. Além disto, os militares acharam ainda uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38, várias munições e duas balaclavas (capuz usados pela polícia para cobrir o rosto em operações especiais).
O material apreendido será entregue a Polícia Civil, para que dê prosseguimento às investigações. A PM acredita que se trata de assaltantes. De acordo com a Polícia Civil, o carro era usado em assaltos na BR-101 e BR-316.