Instituto de Pesquisas divulga faturamento do comércio no Liquida Maceió

O Instituto de Estudos e Pesquisas (IEP), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Maceió, divulga na próxima terça-feira, 11 de abril, a partir das 19h, o resultado de vendas da campanha Liquida Maceió 2006, com a presença do governador Luis Abílio.

O IEP é coordenado pelo economista Silvio Costa que, a cada edição do evento, lança a "Avaliação da Campanha Promocional Liquida Maceió". Para a obtenção dos resultados são adotados dois campos de amostras: empresas e consumidores. O percentual de faturamento do comércio no período da Campanha também será conhecido na ocasião.

Nível de satisfação, perfil dos consumidores, participação em anos anteriores, qualidade do treinamento (para os funcionários da lojas) entre outros, são dados importantes durante a coleta de dados.

A divulgação dos resultados acontece juntamente com a entrega de dois carros 0 km, duas motos, dois caminhões de prêmios e seis cheques no valor de R$ 1.500,00 cada, aos consumidores e vendedores sorteados com a promoção. Os ganhadores foram conhecidos na última quinta-feira, 06, quando houveram os sorteios. Mais de um milhão de cupons foram depositados nas urnas da campanha, distribuídas por vários bairros da cidade.

A Liquida Maceió é uma realização da CDL de Maceió e está em sua quarta edição. Esse ano, conquistou importantes parcerias, a exemplo do Governo do Estado, Prefeitura Municipal, Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil e Sebrae. De 20 de março à 1º de abril cerca de dois mil pontos de vendas reduziram os preços, chegando a oferecer descontos de até 70%.

Fonte: CDL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos