CRB vence o Teotônio por 6 x 3

Com um público razoável o novo time do CRb fez sua primeira apresentação nesta tarde, no Estádio Severiano Gomes Filho. O técnico Ferdinando Teixeira não contou com alguns titulares, a exemplo de Juninho Cearense e João Neto, peças fundamentais para a Série B.

Depois de uma semana de treinos intensivos Ferdinando Teixeira teve a oportunidade de observar jogadores como o goleiro Fabiano, o lateral Schineider, zagueiro Selmo Lima e os volantes Lau e Coracine, além do atacante Júnior amorim, um dos destaques do jogo-treino.

O CRB abriu o placar aos 16min, com Audivan. No segundo gol, Audivan lançou Tico Mineiro que, aos 22min, ampliou o marcador. Com 2 x 0 o time regatiano continuou tocando a bola e investindo nas jogadas de linha de fundo. Aos 32min, Rodrigo Santos lançou Júnior Amorim, que fez o terceiro do Galo. Aos 42min o estreante atacante voltou a marcar. Após o quarto gol os jogadores relaxaram e, aos 44min, Marcos Alagoano descontou para o Teotônio.

No segundo tempo Ferdinando Teixeira fez algumas modificações, entre elas, o goleiro Adson em lugar de Fabiano. Com a folga no placar os jogadores regatianos entram sem a mesma movimentação do primeiro tempo e Altair, de falta, chutou forte e marcou o segundo do Teotônio.

Para evitar surpresas Ferdinando Teixeira saiu do banco e gritou com os jogadores, principalmente no setor de armação. A bronca deu certo e, aos 12min, o estreante Alanzinho fez o quinto do Galo. Insistente o Teotônio ainda fez o terceiro gol aos 33min, com Peró. Tico Mineiro fechou a goleada aos 36min.

Após o jogo o técnico Ferdinando Teixeira disse que o amistoso serviu para dar mais movimentação ao time, que se reapresenta na segunda-feira pela manhã, com força máxima.

O CRB estréia na Série B do Brasileiro no próximo sábado, às 20h30, contra o Guarani (SP), no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos