Motorista embriagado invade casa e é preso em flagrante

Alagoas24horasTeste do bafômetro confirmou que o motorista estava embriagado

Teste do bafômetro confirmou que o motorista estava embriagado

A noite tinha tudo para terminar com um longo sono. De ruim só a dor de cabeça. Essa seria a lógica para quem bebe e perde a noção do tempo.

Mas a cachaça foi de mais e Weudce Pereira de Barros Santos, 25 anos, acabou parando no ponto errado. Ou melhor: acabou invadindo a casa alheia.

Totalmente embriagado – o teste do bafômetro confirmou – Weudce trafegava com seu Fusca, de cor vermelha e placa BIA 2529 – Maceió – pela Rua da Glória, na Ponta Grossa, quando perdeu o controle do carro e invadiu a casa de nº 199. O único instante de sorte de Weudce foi de sair ileso e não ter machucado ou até tirado a vida de uma pessoa inocente.

Noite negra

O fato aconteceu a menos de 200m do 3º Distrito Policial e a 9 casas da residência do deputado Marcos Barbosa. E, ao tentar amenizar a bagaceira que fez, Weudce acabou se complicando ainda mais. Após sair do carro, ainda meio tonto, disse para a dona da casa não prestar queixa à Polícia e que pagaria tudo. Weudce só não se deu conta de que, ao seu lado, estavam os policiais do 3º, que ouviram atentamente o motorista azarado, fizeram o teste do bafômetro e o prenderam em flagrante.

Para piorar a situação, além do veículo está desemplacado, a habilitação de Weudce, que é funcionário do Ipaseal, é para moto. Que noite, Weudce!

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos