CSA dispensa mais um e contrata dois

Fim do sufoco! Esse é o sentimento dos jogadores que escaparam do Big Brother do Azulão (BBA). Hoje a diretoria azulina confirmou o afastamento do atacante Bruno, indicado pelo então técnico Agnaldo Liz e a contratação do lateral Pereira e do atacante Jéferson, vindos do interior de Santa Catarina.

Após o polêmico empate com o Coruripe – aos 46min do segundo tempo – quando vencia por 1 x 0, o técnico Gilberto Pereira terá cinco desfalques e seis reforços para afundar ainda mais o lanterna Corinthians, na quarta-feira, às 20h30, no Estádio Rei Pelé, pela 4ª rodada da Copa Alagoas.

A soma de reforços para enfrentar o Corinthians chega a sete reforços, sendo quatro do Adap, time vice-campeão Paranaense, dirigido pelo treinador azulino. “Só não vai ser como eu queria porque temos cinco jogadores sem condições de atuar. Mas acredito que o time que vai entrar em campo dará conta do recado e o CSA vai encontrar seu futebol aos poucos”, explica Gilberto Pereira.

Os desfalques

O treinador não poderá contar com o lateral Fábio, o zagueiro Alysson e o atacante Edson Sá, que cumprirão o terceiro cartão amarelo. Já o zagueiro Piccoli, que sentiu uma fisgada na coxa direita também está fora. Em compensação o meia Jean foi reintegrado à equipe e o zagueiro Silvio e o volante Leomar devem iniciar um trabalho de recondicionamento físico a partir de amanhã, quando o CSA treina nos dois horários.

Os reforços

Entre os possíveis estreantes estão: o lateral Mineiro, o zagueiro Leandro e o meia Ivan, que deve ser o novo camisa 10. O ataque deve ser mantido com Ricardo Boiadeiro e Ribamar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos