Federação de Body Boarding é notificada pelo Programa de Educação Fiscal

A Federação Alagoana de Body Boarding foi notificada pelos funcionários do Programa de Educação Fiscal (PEF) por utilização irregular dos prêmios recebidos da campanha Cidadão Nota 10. Dentre as irregularidades encontradas, foi constatado que o responsável pela instituição, Marcos Antônio Montenegro Calheiros, utiliza os equipamentos eletroeletrônicos adquiridos com recursos da campanha para uso particular, além de ter vendido um veículo pertencente à Federação sem comunicar à coordenação da campanha.

“Todos os equipamentos e o veículo foram adquiridos com recursos da campanha Cidadão Nota 10, por isso, ele deveria ter comunicado à coordenação. Também comprovamos que todos os equipamentos estão no quarto dele, para uso particular, e que não há atendimento ao público e/ou federados no endereço fornecido”, afirma Glácia Tavares, coordenadora do Programa de Educação Fiscal.

Ela acrescenta que o valor recebido pela venda do carro não foi depositado na conta da Federação. “Iremos tomar todas as medidas necessárias; a instituição deve ser cancelada da campanha, o mais rápido possível, e terá que devolver todos os recursos recebidos, que serão destinados aos cofres públicos”, finaliza Glácia.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos