Resgate do helicóptero da SDS só deve terminar à tarde

Começou agora há pouco o resgate do helicóptero locado pelo Governo de Alagoas para atuar no reforço a ocorrências policiais e de socorro. Ontem à tarde, quando voltava de Anadia, onde foi socorrer a menor Flavia Silva Santos, de 10 anos, vítima de acidente na AL-220, o comandante Thiago foi obrigado a fazer um pouso de emergência dentro da lagoa Manguaba, na localidade Paturais, em Marechal Deodoro. A aeronave ficou submersa mas as cinco pessoas que vinham não tiveram ferimentos.

Segundo o secretário de Justiça e Defesa Social, coronel Ronaldo dos Santos, o representante da empresa PMR, de Porto Alegre já está em Alagoas para descobrir a causa da pane, que motivou o pouso forçado do helicóptero, definir como será feita a perícia e a substituição do helicóptero.

Neste momento equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Capitania dos Portos estão estudando a melhor maneira de retirar o helicóptero da lagoa. A aeronave está submersa a uma profundidade de quase 2 metros, num trecho de difícil acesso, o que está dificultando o acesso, que só é possível com o auxílio de barco.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos