Maceió sediará Encontro de Qualificação e de Negócios Turísticos

Numa parceria entre o Ministério do Turismo e Associação Brasileira das Operadoras de Turismo, será realizado nos próximos dias 25 e 26, no auditório do Senac poço, o Encontro de Qualificação e de Negócios Turísticos.

O objetivo é estabelecer estratégias e desenvolver ações para ampliar a oferta de produtos turísticos comercializados no mercado interno e externo por meio da estruturação, organização e qualificação de produtos, serviços, equipamentos e roteiros, especialmente nas regiões turísticas e com base nas diretrizes e metas do Programa de Regionalização do Turismo – Roteiros do Brasil.

O encontro que ocorrerá durante todo o dia, é direcionado a prestadores de serviços turísticos e à cadeia produtiva dos municípios integrantes dos Roteiros Costa dos Corais, Encontro das Águas e Lagoas e Mares do Sul. Além de prefeitos municipais, gestores públicos, ABIH estadual, ABAV estadual, Ibama, Senac, Sebrae, secretarias do Meio Ambiente, Cultura, Associações de classe e demais parceiros do setor.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos