Chuva não pára e população tenta evitar desabamentos

Continua forte a chuva que cai desde ontem à noite em Maceió. Como conseqüência, os moradores das diversas grotas da cidade tomam suas próprias medidas para evitar desmoronamento de barreiras.

Na Grota do Reginaldo, os moradores colocaram uma lona para evitar que a forte chuva provoque o deslizamento de uma barreira e a derrubada de casas. Em diversos pontos da grota a medida pode ser vista de longe.

Outra conseqüência da intensa chuva é a vazão do Vale do Reginaldo. A população teme que, caso não pare de chover, o riacho venha a transbordar e alcance as casas localizadas às margens do canal.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil estão de plantão para atender aos chamados, mas – até o momento – nenhuma ocorrência grave foi registrada.

Avenidas

Por causa da chuva, trechos de diversas avenidas estão alagados como é o caso da Fernandes Lima, Dona Constança e Álvaro Calheiros. Outro bairro que também sofre com a intensa chuva é Bebedouro.

No início da manhã, um trecho da principal avenida de Bebedouro chegou a ficar intransitável devido ao grande volume de água concentrada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos