Almeida fala sobre impasse com servidores

Para o prefeito de Maceió, Cícero Almeida (PTB) não há razão para a radicalização do movimento feito pelo Sindicato dos Servidores de Prefeitura de Maceió (Sindispref). “A prefeitura sempre esteve de porta abertas para o presidente do sindicato, Sidney Lopes, mas o que eu não posso fazer é média com o servidor de dá um aumento que eu não posso pagar. Eles pedem 10%, nós chegamos a 8%. É preciso que o Sidney não seja intransigente”.

O prefeito disse ainda que já tinha o objetivo de descer do gabinete para tomar café da manhã com os servidores e conversar com eles, “mas diante da ação de fechar ruas fica inviável, porque prejudica a sociedade”. “Eles estão prejudicando a todos. Eu sou sociedade, pois este é o objetivo da prefeitura: administrar para todos”, colocou Almeida.

Almeida destacou ainda que “possui consciência tranqüila”. “Eu estou cumprindo o meu papel de tentar pensar o melhor possível para todos, mas não posso é individualizar ações da Prefeitura de Maceió. O que o Sidney Lopes precisa é resolver a situação de forma organizada, sem tentar denegrir a imagem de pessoas”. O prefeito negou ainda a existência de problemas com os secretários que compõem o grupo das negociações.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos