IML registra quatro homicídios neste domingo

O Instituto Médico Legal Estácio de Lima (IML) registrou – na manhã de hoje – a entrada de quatro corpos por morte violenta. Todos eles vitimados por arma de fogo e em regiões diferentes da cidade de Maceió. Não houve registro de mortes violentas no interior do Estado, pelo menos até este momento.

O primeiro homicídio ocorreu no Conjunto Jardim Petrópolis, no Tabuleiro do Martins e o corpo continua sem identificação. De acordo com o soldado PM, Gomes, um cadáver foi encontrado num matagal a esmo do conjunto, por meio de ligações anônimas.

O corpo trajava uma bermuda cinza e azul e uma camisa azul-claro. Os peritos acreditam que se trata de um rapaz de aproximadamente 18 anos e o crime pode ter sido por arma de fogo.

Agora há pouco, foi assassinato o estudante Drailson Guimarães da Hora. Ele foi morto com vários tiros de revólver na Avenida Cleto Campelo – principal via de acesso do Jacintinho. O 9° Distrito Policial já iniciou as investigações, mas até este momento não há suspeito. O crime ocorreu próximo à residência onde a vítima morava.

Um outro corpo não identificado foi encontrado no bairro da Santa Lúcia. De acordo com o exame cadavérico ele foi morto por tiros de revólver. O IML aguarda que parentes possam fazer o reconhecimento.

Na manhã de hoje, o corpo de José Carlos Pereira deu entrada no IML. Ele foi assassinado a tiros. Carlos Pereira chegou a ser socorrido e levado a Unidade de Emergência Armando Lages, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 6 horas.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos