Conselho Estadual de Comunicação discute exercício da assessoria

Será realizada na próxima quarta-feira, às 9 horas, na sede da Associação dos Municípios Alagoanos, uma reunião com representantes dos sindicatos dos Jornalistas e Radialistas, integrantes do Conselho Estadual de Comunicação e da Comissão Estadual de Jornalistas em Assessoria, além de diretores da AMA para discutir assuntos relacionados ao exercício profissional de assessoria, em especial nas prefeituras alagoanas, e a realização de um seminário para debater essas questões com os prefeitos.

O assunto foi discutido na última reunião do Conselho Estadual de Comunicação, realizada na última quarta-feira, no Palácio República dos Palmares, quando estiveram presentes os jornalistas Álvaro Brandão, Valdice Gomes e Sílvia Falcão, representantes da Comissão Estadual.

A Jornalista Zélia Cavalcante, assessora de comunicação da Associação dos Municípios Alagoanos, também participou da reunião representando a presidente Rosiana Beltrão. O encontro também serviu para apresentar a Comissão ao Conselho e discutir a participação dos jornalistas nas assessorias municipais.

A proposta para a realização do seminário foi apresentada pela secretária adjunta de Comunicação do Estado, Liara Nogueira. A realização e programação ficará a cargo dos jornalistas Tarcísio Tenório, integrante do Conselho e assessor de Comunicação do Tribunal de Justiça, Valdice Gomes, vice-presidente do Sindicato dos Jornalistas, Álvaro Brandão e Sílvia Falcão (Comissão Estadual de Jornalistas em assessoria), além de representantes da AMA.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos