MP realiza ato público em Rio Largo

O Ministério Público de Alagoas realiza, amanhã, às 9 horas, no Fórum de Rio Largo, ato público de solidariedade e apoio à integrante da instituição vítima de tentativa de intimidação, durante exercício de suas funções naquela comarca.

"Como já dissemos anteriormente, o Ministério Público de Alagoas não admite qualquer gesto de intimidação à instituição ou a qualquer que seja a autoridade no desempenho de suas atividades. A ofensa a um integrante da instituição é ofensa a todos os agentes ministeriais, que têm o dever de zelar pela segurança da sociedade", reforça o procurador-geral de Justiça Coaracy Fonseca.

O grande objetivo , segundo ele, é garantir à sociedade alagoana que a instituição está unida e firme no propósito de cumprir sua missão. Também haverá uma caminhada à Delegacia local, em apoio ao delegado Marcílio Barenco.

Todos os procuradores e promotores de Justiça da instituição vão ser liberados de suas funções para participar do ato público. "Temos certeza de que a sociedade civil alagoana vai entender nosso propósito e apoiar essa atividade em Rio Largo", enfatiza Fonseca.

Fonte: MP

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos