Norcon lança Empresarial com sistema inédito no Estado

Empresa com know-how internacional, a Itambé será responsável pela administração do condomínio do Norcon Empresarial, empreendimento que tem como diferenciais a avançada tecnologia em segurança, conforto, acesso fácil e amplo estacionamento.

O Norcon Empresarial, primeiro empreendimento da Construtora sergipana na área comercial em Alagoas, apresenta vários itens pioneiros em Maceió nesse tipo de construção.

Com localização privilegiada, na Avenida Gustavo Paiva, em frente ao Shopping Iguatemi, o edifício contará com todos os recursos tecnológicos à disposição da segurança e administração de condomínios até hoje inéditos na capital alagoana. O objetivo é oferecer um ambiente de trabalho de alto padrão não apenas no que concerne ao arrojado projeto arquitetônico, mas também a um dos itens que mais preocupam a sociedade: a segurança, o conforto e bem-estar de proprietários e clientes.

A Itambé, uma das mais conceituadas administradoras de condomínios do País, tema de matérias no jornal Gazeta Mercantil, foi escolhida para administrar todo o Empresarial por não haver semelhante em Alagoas. Com 35 anos de experiência no mercado de administração de patrimônio, 23 mil imóveis administrados, a empresa tem o perfil ideal para estar à frente do empreendimento, cuidando da imagem, organização e segurança do espaço.

O Empresarial Norcon será lançado oficialmente na próxima sexta-feira, a partir, das 19 horas, no estande no próprio local, onde haverá uma maquete expondo o projeto, corretores de plantão, os diretores da Construtora que receberão os convidados com um coquetel e show de Everaldo Borges.

Com previsão de entrega da obra para o segundo semestre de 2008, o Empresarial já está sendo comercializado no stand montado no próprio local. Terá uma arrojada estrutura: quatorze andares, 196 salas, seis elevadores. O prédio ainda conta com um convenience office no mezanino. A Itambé, que tem uma estratégia voltada ao alto padrão de qualidade, oferecerá segurança 24 horas, acompanhamento via imagem dos clientes e parceiros de seus serviços através do site da empresa, em tempo integral; e administração condominial.

Segundo Antônio Carvalho, diretor da filial Itambé na Bahia, "estamos sempre contratando mão-de-obra especializada, para atender a grande demanda do mercado local. Em geral, são profissionais com experiência na gestão de prédios e instalações, com atuação nas áreas operacionais de hotelaria e alimentos e bebidas, alguns da área de logística e serviços em geral, de forma mais abrangente, administradores, hoteleiros e engenheiros”. Ele ressalta que a empresa não utiliza mão-de-obra sem formação e experiência, como ocorre na maioria dos condomínios, onde o síndico é aposentado ou aquela pessoa que tem mais tempo para administrar. De uma forma geral, sem experiência nenhuma na área.

A expansão da Itambé para Alagoas justifica-se pelo padrão diferenciado que oferece, a partir do conforto, a segurança, os processos de manutenção e serviços rotineiros como manutenção de jardins, arrumação e limpeza, serviços de abastecimento, manutenções de equipamentos e suprimentos, traslados, bufês, pequenas obras em sistema "pay-per-use".

"Instalações bem mantidas valorizam o imóvel e os valores agregados em serviços geram, além de mais satisfação e bem-estar, a segurança em todos os sentidos", afirma Carvalho, ao expressar a filosofia da empresa, credenciada como uma das melhores do País em administração condominial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos