Circuito alagoano de surf agita o final de semana

A Praia do Pontal da Barra será o templo dos surfistas este final de semana. Acontece nos dias 27 e 28 de maio a segunda fase do Circuito Alagoano de Surf, denominada Kayan Porto. Na etapa cerca de 120 atletas competirão em oito categorias.

Os participantes foram divididos nas categorias iniciante até 14 anos, mirim até 16 anos, júnior com limite de 18 anos. Na categoria sênior os inscritos deverão ter a partir de 28 anos, no master, surfistas a partir dos 35 anos e encerrando as categorias, o open, universitário e o feminino que são abertos. Amanhã das 8h às 9h os atletas podem fazer as inscrições. Às 10h acontecem as primeiras baterias da categoria open, a mais disputada da competição.

Os quatro vencedores de todas as categorias receberão como prêmios: pranchas, troféus e prachas, além de se classificarem para participar dos circuitos nordestino e brasileiro. A competição conta com o apoio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, Tchuck Jhones, Razzon, Socôco, Classe A Viagens, Itagy, Tantã, Double Up, Galeteria Frango na Brasa, Ailton Designer, Operant, Chilli Beans, Flash Total e Pajuçara Turismo.

A primeira fase do circuito alagoano foi realizada na praia do Francês em janeiro passado, contando com 118 inscritos. Informações à imprensa: 9331-2349 (Adriano) ou 8817-9352 (Pereira).

II Copa Futebol Arte

A agência de publicidade Artecetera em comemoração aos 25 anos da empresa, realiza neste sábado as finais da II Copa Futebol Arte. As equipes que ainda estão na disputa pelo título são FAT, Tribuna, Via Box, Drogaria São Luiz, Mota e Soares, Kromos Vídeo, Gazeta e Lux Outdoor. Os times se enfrentaram a partir das 8h no campo Ação Livre, Estela Maris. A competição conta com o apoio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer.

Copa Juventude

O 59º Batalhão de Infantaria realiza neste sábado, com o apoio da Secretaria Executiva de Esporte e Lazer, às 8h, a primeira edição da copa de futebol “Caçador Infantil”. Cerca de 110 garotos entre 10 e 13 anos se enfrentaram no campo do quartel. Ao todo participarão oito equipes, são elas: SESI, Cruzeiro, Pinheiro, Igreja Batista, Ceal e três escolas da capital.

Fonte: SEEL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos