Cabo da PM tem o carro furtado na Serraria

O cabo PM Djalma Marques do Santos, lotado na 2ª Secção do Comando Geral da Polícia Militar, teve o seu carro, o veículo Celta de cor prata e placa MUI 0248/AL, roubado no bairro da Serraria, por volta das 19 horas de ontem.

Segundo as primeiras informações, o carro teria sido furtado no estacionamento da Churrascaria Xô Boi, no bairro da Serraria. Entretanto, o Comando Geral da Polícia Militar negou esta informação e afirmou que o carro foi levado da porta de uma residência, naquele bairro.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada, ainda na noite de ontem, por um PM identificado apenas como Alberto, por volta das 19h20, e deu o alerta geral.

Aproximadamente às 22h, os policiais federais foram informados, pelo mesmo PM Alberto, que o carro já havia sido recuperado.

Informações oficiais dão conta que o carro foi encontrado na Alameda da Paz, no Barro Duro, próximo ao Mea Magazine, com a chave sobre o banco do motorista.

Durante as investigações, a PRF constatou que o veículo furtado utilizava placa fria. Segundo o oficial do dia da PM, capitão Ramos, os policiais lotados nesta secção costumam usar placas frias para garantir sua segurança, uma vez que eles pertencem ao setor de Inteligência da PM.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos