Camelôs iniciam trabalhos amanhã

Polyanna RochaCamêlos organizam as barracas para comercializar as mercadorias

Camêlos organizam as barracas para comercializar as mercadorias

Os 250 vendedores ambulantes que foram transferidos para a Praça dos Palmares iniciam amanhã a comercialização de seus produtos no novo local. Eles foram transferidos das ruas Joaquim Távora, Boa Vista, das Árvores e do Comércio provisoriamente até que a Prefeitura de Maceió encontre um lugar definitivo.

De acordo com o presidente do Movimento Pró-Camelô, Sandro Gomes, durante todo o dia de hoje os ambulantes estarão organizando suas barracas na praça. “Hoje nós vamos organizar, ordenar os lugares e cobrir as barracas doadas pela prefeitura. Estamos bastante otimistas com o novo espaço e queremos amanhã mesmo começar a comercializar, pois a Copa está chegando e vamos aproveitar esta época para vender mais e conseguir pagar nossas dívidas”, explicou.

Os 285 camelôs instalados na praça – 250 oriundos de outras ruas e 35 que já comercializavam no local – estão bastante otimistas com o novo espaço e apostam em sorteio de televisores para aumentar as vendas.

“No dia 29 de junho estaremos sorteando quatro televisores, que foram doados pela prefeitura. É uma promoção para atrair mais compradores para o novo espaço, pelo menos até a prefeitura definir um outro local”, completou Sandro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos