CRB terá quatro mudanças em relação ao último jogo

O jogo desta noite, no Estádio Rei Pelé, pode valer seis pontos para o Galo. Caso perca, o time deve entrar na zona de risco e, como no próximo sábado pega o líder Sport, em na Ilha do Retiro, em Recife, um novo tropeço pode afundar o time praiano.

Em 10º lugar, com 10 pontos, o CRB está a três pontos da zona de classificação e três da lanterna. Caso empate, pode até terminar a rodada na zona de rebaixamento, já que está a apenas um ponto.

Para o jogo de hoje, contra o Náutico, o técnico Ferdinando Teixeira não terá quatro peças que atuaram na goleada por 4 x 0 para o Brasiliense: Schneider, machucado; Benhur e Dino, por opção técnica; e Júnior Amorim, pelo terceiro cartão.

Os substitutos já foram definidos: na lateral–direita, Eduardo, das divisões de base, terá sua primeira oportunidade como titular. Na zaga a opção seria Márcio, também prata da casa, mas ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo está fora; Everton ganhou a posição de titular.

As outras duas mudanças são, na verdade, o retorno de Rodrigo Santos, no meio; e Bebeto, no ataque Bebeto. Os dois ficaram de fora do último jogo por causa do terceiro cartão.

Novidade

Para o próximo jogo, no sábado, contra o Sport, o técnico Ferdinando Teixeira já poderá contar côo lateral direito Chiquinho, de 30 anos, que estava no Bahia. Ele já se apresentou na Pajuçara. “Estou há dois meses me recuperando de uma entorse no tornozelo e preciso um tempo para ficar bem. Como vai etr a parada por causa da Copa do Mundo, no retorno às atividades estarei preparado para defender o CRB”, disse Chiquinho.

O time

O técnico Ferdinando Teixeira já definiu o time que começa jogando, com: Fabiano; Marcão, Selmo Lima e Everton; Eduardo e Aldivan; Coracine, Rodrigo Santos e Saulo; Bebeto e Paulinho Macaíba.

Ficha técnica

Jogo: CRB x Náutico
Início: 20h30
Local: Estádio Rei Pelé – Maceió
Árbitro: Suelson Medeiros (RN)
Assistentes: Francisco Falco (RN) e Lourival Cndido (RN)
4º árbitro: Jorge Luiz da Silva (AL)

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos