Asa é finalista do quadrangular da Copa Alagoas

O Asa foi a Murici e bateu os anfitriões por 3 x 1, de virada, no Estádio José Gomes da Costa, garantindo a primeira vaga para a decisão da 2ª fase da Copa Alagoas.

O Murici precisava vencer em casa, uma vez que havia sido derrotado no primeiro jogo, em Arapiraca, por 2 x 1, no domingo.

Agora, o ASA espera o vencedor do confronto entre CSA x Corinthians Alagoano, que duelam hoje à noite, a partir das 8h30, no Estádio Rei Pelé.

Para garantir a vaga, o CSA precisa bater o alvinegro da Via Expressa por mais de quatro gols de diferença, uma vez que perdeu o primeiro jogo por 5 x 1.

O jogo

Jogando em casa, e com o apoio da torcida, o Murici abriu o marcador no primeiro tempo, depois de uma jogada de Ítalo, que interceptou um cruzamento com a mão. O árbitro Manoel Aguiar Moita marcou pênalti cobrado com perfeição por Eninho, aos 15min.

Eninho teve outra grande chance no começo do segundo tempo, mas desperdiçou ao mandar a bola no travessão.

O Murici perdeu outra chance de ampliar, desta vez com Williams, que também chutou no travessão.

Ameaçado, o ASA subiu ao ataque e marcou o gol de empate com Laelson, aos 21min do segundo tempo.

Após o gol de empate, o Murici se abateu em campo, permitindo que o ASA ampliasse com Mário Neto, aos 43min, fazendo gol contra, dando números finais à partida e garantindo a vaga do alvinegro de Arapiraca.

Agora, o Asa espera o vencedor de CSA x Corinthians, daqui a pouco, no Rei Pelé.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos